APENAS 24 HORAS COM VOCÊ [VOL I]

"...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do cobertor se tornavam cada vez mais íntimas à medida que acariciavam minha pele..."

Para Christina era apenas mais uma festa ao lado do noivo, Jordan. Mas, após a traição ela passa se questionar se esse é o rumo que deseja para a sua vida, ou se isso era o que a sua gananciosa mãe queria.

Oferecendo uma carona para fora da mansão surge Koll Gardner, que lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Chris não ver apenas a sua vida ser revirada, mas também o coração, que agora não sabe o que sente em relação ao seu raptor. 

"Apenas 24 Horas é o tempo que preciso!" 

Compartilhar no Google+

+ COMENTARIOS + 18 COMENTARIOS

16 de setembro de 2016 17:44

Olá, tudo bem com você? Hoje quero lhe apresentar um livro que li recentemente no wattpad e simplesmente amei e por isso mesmo quero recomendar para você que adora ler um bom romance.

O livro Apenas 24 Horas, é de autoria da lindíssima Estefânia Cristina, que através de uma escrita fluída, nos apresenta uma narrativa agradável, divertida e envolvente, que te fisga logo nas primeiras páginas.

A protagonista é Christina Beckham, estudante de exatas que tem como hobby a pintura, e que possui um relacionamento duradouro com Jordan Watson, um rapaz pertencente a uma das famílias mais ricas de Tennessee. Ele aproveita a grande festa, em que é comemorado o aniversário de casamento de seus pais, mais especificamente a Bodas de Prata, para pedir a namorada em casamento.

Apesar da recente descoberta da traição por parte de Jordan, a pressão do momento, somado ao hábito de se sujeitar a vontade de outras pessoas, como de Ashley, sua mãe controladora, ela acaba aceitando o pedido.

Em meio aos convidados, Chris reencontra um antigo colega, Koll Garder, com quem estudara no passado e que embora tenha um distante parentesco com a família do noivo, está no evento a trabalho, sendo ele o conhecido locutor da famosa rádio KGG.

Koll, atento a sua antiga colega, percebe a hesitação e o descontentamento dela pelo rumo que sua vida está tomando. Assim, sem lhe dar opções, aproveitando da necessidade de Christina, em ter carona para casa, acaba por raptá-la, levando-a para Carolina do Sul.

Ele garante ter a melhor das intenções, pedindo-lhe apenas 24 horas em sua companhia, para as quais acaba garantindo a existência de muitas aventuras e fortes emoções, o que de fato não existia em sua vida.

Chris tem a oportunidade de rever seus sonhos e prioridade, além de descobrir em seu raptor um amor antigo. Em apenas 24 horas, Christina e Koll vivem cada momento de forma intensa e memorável, mas será o suficiente para fazê-la querer tomar as rédeas do seu próprio destino?

Espero ter despertado a sua curiosidade para esse livro e que ao saciá-la, goste tanto quanto eu! Lembrando que, atualmente a obra está completa na plataforma, mas que pode ser retirada a qualquer momento pela autora, então aproveita e corre lá para não perder!

Resenha postada no blog Cantinhos do Paraíso
www.cantinhosdoparaiso.com.br

11 de junho de 2017 12:17

Nossa Stefania seu livro é muito bom, começei agora mas já estou amando pra caramba, parabéns!!!!!!!!!!!!!!

28 de julho de 2017 11:14

Amei história
Parabéns

29 de julho de 2017 13:58

Um livro mais que recomendado. O Koll e a Crys são um casal apaixonante.
A história e cativante, sabe aquele papo de que os opostos se atraem? esse casal e a prova disso!
O Koll e apaixonante, sua forma de como levar a vida e aproveitar cada oportunidade que ela nos oferece sem se preocupar com a opinião alheia, a forma como ele abraça a vida nos da aquela vontade de se aventurar.
Nunca e tarde para nós descobrir, e as vezes tudo que precisamos para sermos felizes e nos arriscar....
Embarque nessa aventura com essas duas figuras, apaixone-se.

23 de setembro de 2017 20:42

O que pode acontecer em 24 horas?
Christina Beckham é uma estudante de ciências exatas e noiva de Jordan Watson.
Koll Gardner, ex colega de escola de Christina e locutor de rádio.
No dia da festa de bodas de prata dos pais de Jordan, Christina o flagra com outra garota, mesmo sabendo da traição, ela aceita seu pedido de noivado. Não aguentando mais permanecer na festa, decide ir embora, e então encontra Koll.
O que seria apenas uma carona pra casa, se transforma em uma viagem para a Carolina do Sul, um salto de paraquedas, uma exposição de arte, e mais uma decepção.
Após passar 24 horas com Koll e voltar para sua "casa", Christina coloca em prática as mudanças incentivadas por ele, mas mesmo com as mudanças, mesmo apaixonada por Koll, ela continua com o plano de se casar, o que ela não esperava era que ele apareceria no dia do seu casamento, será que ainda terá casamento? O que será que Gardner quer?
http://testeemocoes.blogspot.com.br/2017/09/sinopseeu-nao-te-sequestrei-estou.html

26 de setembro de 2017 03:40

Apenas 24 horas é uma das obras do wattpad que mais cativou, me prendeu e me fascinou, o modo como a autora Estefânia Cristina apresentou seus personagens é incrível, e só tenho a agradecer por nos proporcionar algumas obras deste prazer! Obrigada Fany, esta de parabéns.

26 de setembro de 2017 10:00

Eu adorei a história da Fany
Amei o casal Cris e Koll e as lucuras que ele faz pra ficar com ela e ela pra fugir de um casamento sem amor muito bom.

26 de setembro de 2017 10:01

Eu adorei a história da Fany
Amei o casal Cris e Koll e as lucuras que ele faz pra ficar com ela e ela pra fugir de um casamento sem amor muito bom.

26 de setembro de 2017 20:06

Olá pessoal, Tudo bom?
Vamos hoje conhecer a autora Estefânia, que conheci no Wattpad e já tem seu trabalho publicado em formato físico, vamos ao que interessa e conhecer um pouco da escrita e da história.
Christina ou chris, foi criada para ser uma dama e salvar a família da falência. Ela era a salvação da mãe que além de mandar em todos os quesitos da sua vida, a impedia de fazer o que tanto amava. Uma traição colocaria tudo a perder e os sonhos da mãe. Ela não se conhecia e estava sendo levada ela corrente.
Apenas 24 horas é um livro leve e com uma história que apesar de ser um romance é também uma busca pelo que se é de verdade. A leitura é atrativa e te prende do inicio ao fim, somos automaticamente ligados a Chris e ao Koll e as aventuras que ambos percorrem durante o livro.
Em suas 132 páginas, somos levados às 24 horas, mais divertida. Como pode um dia mudar o mundo de alguém, e quando esse alguém não sabe simplesmente se divertir. Acima de tudo nossa mocinha terá uma decisão ao final do período, voltar para uma vida de mentira ou seguir seus sonhos.
Aos que me conhecem sabe que sempre tento ver o algo mais quando a história me atrai tanto e nessa é como somos levados a seguir as regras dos outros para as nossas vidas, percebemos pessoas tão alienadas em nossa volta que acabamos sendo levadas com a mare.
A autora consegue nesse livro uma dinâmica que poucas vezes vi uma história rica em detalhes sem ser chata e pesada, contando as 24 horas que mudaram tudo. Com uma escrita rica em detalhes e com personagens bem descritos, com tal empatia para nos ligar a história imediatamente.
História recomendadíssima, amei a forma de escrita, como coloca os personagens e a forma com que ela te prende.

Resenha postada no blog Minha Estante e Muito Mais
www.minhaestanteemuitomais.blogspot.com.br

28 de setembro de 2017 20:50

Gente, essa trilogia vale o quanto ler!!!Parabéns Fanny, nesses primeiros capítulos vc já conseguiu fazer a gente se apaixonar pelo casal duvidoso Koll&Chris, o noivo traíra e a mãe possesora...enfim amei e vou continuar a ler os próximos livros!!!

29 de setembro de 2017 15:28

24 Horas Com Você

Uma estoria envolvente um casal construindo uma relação uma jovem oprimida se redescobrindo vivendo pela primeira vez emoções descobrindo a liberdade repensando sobre decisões imposta se livrando das algemas que a sociedade e a própria familia impõe.

4 de outubro de 2017 17:56

APENAS 24 HORAS- COM VOCÊ- VOL I
POR ESTEFANIA CRISTINA
Sinopse
"...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do cobertor se tornavam cada vez mais íntimas à medida que acariciavam minha pele..." Para Christina era apenas mais uma festa ao lado do noivo, Jordan. Mas, após a traição ela passa se questionar se esse é o rumo que deseja para a sua vida, ou se isso era o que a sua gananciosa mãe queria.Oferecendo uma carona para fora da mansão surge Koll Gardner, que lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Chris não ver apenas a sua vida ser revirada, mas também o coração, que agora não sabe o que sente em relação ao seu raptor." Apenas 24 Horas é o tempo que preciso!"
"Eu não te sequestrei, estou apenas te levando para dar uma voltinha no meu mundo!"
Uma das minhas frases favoritas do livro!
Confesso que a princípio tinha receio de ler mais uma história clichê, sobre a vítima e seu sequestrador, mas esta fascinante e apaixonante história me surpreendeu, deixando-me com um gostinho de quero mais!
Apenas 24 Horas é um livro leve e encantador, que te prende do início ao fim. Ao qual devorei em duas horas de leitura. E como é o primeiro de uma trilogia, aconselho aos leitores de plantão que se preparem para muita emoção!
No livro somos apresentados a Christina Beckham, uma mulher bonita, porém triste de certa forma; conformada com sua vida e criada pela sua mãe para salvar sua família da falência, ela se deixa levar pelos caprichos de sua mãe, tendo que deixar de lado seus sonhos e anseios. Mas, após uma traição Chris se vê perdida e sem rumo e é aí que entra em cena o sedutor e carismático Koll Gardner, antigo colega de escola de Chris, que fará o pequeno mundo da protagonista dar um giro de 360 graus.
Como não quero dar spoiler, ressalto os pontos que mais me chamaram a atenção neste livro. Apenas 24 horas, não é apenas um romance para suspirar e esperar cenas ousadas, é um livro para refletir o quão alienados as vezes somos, que esquecemos que rumo seguir, deixando-nos levar pela decisão de terceiros, apenas nos acomodando e fechando os olhos para o que está errado. É uma viagem de autodescoberta, tanto para Chris como para o leitor, que ao ler percebe que o verdadeiro sentido para a vida, é arriscar-se, sem medo do que possa vir a seguir.
A autora consegue guiar a história com riqueza de detalhes, personagens bem construídos e carisma do início ao fim, afinal só tenho adjetivos maravilhosos para Apenas 24 Horas Com Você e me preparo psicologicamente para o próximo.
Livro RECOMENDADÍSSIMO!!❤️

Postar um comentário

Translate

 
Copyright © 2011. Estefania Cristina ॐ - All Rights Reserved
Templates: Mais Template