APENAS 24 HORAS PARA SEMPRE [LIVRO III]



O ultimo volume será mais adulto e dramático. Com uma nova experiência, que irá girar em torno do Koll, ao em vez da Christina dessa vez!

Nos livros anteriores vimos uma busca por si mesmo, a diversão e o amor nascer. De certa forma, mesmo que a Christina não quisesse admitir, os dois já estavam juntos.

Crescemos com os personagens, que a cada pagina ganhavam maturidade e nos ensinavam o valor que algo simples pode ter. Tinham sempre como vilão, o medo interno.

O que vem de dentro, podemos pegar as rédeas e controlar. Mas, e o que vem de fora? E quando o destino resolve testa a sua fé? É disso que se trata esse livro.

Você esta pronto para dar um salto nessa jornada? Então traga suas amigas e alguns lenços, por que, você e esse casal querido iram precisar!

AVISO: Esse livro pode causar ataque cardíaco, então prepare seu coração.


Temporariamente Grátis no Wattpad, clique AQUI para ler.

Compartilhar no Google+

+ COMENTARIOS + 10 COMENTARIOS

23 de setembro de 2017 20:44

Os obstáculos sempre estiveram presentes na vida de Koll e Chris, armações, traições, intrigas. A desconfiança de Chris sempre foi um grande empecilho para a felicidade deles. Ela sempre teve dificuldades em confiar totalmente em Koll. Ela nunca conheceu uma forma de amor verdadeiro, sua mãe nunca se importou muito com ela, e Jordan a traiu no pior momento possível.
Koll sempre esteve ao seu lado, nos bons e maus momentos. A KGG sempre foi o sonho dele que se tornou realidade. Quando chega a hora de expandir seu negócio, Koll consegue convencer Chris a vir para o Brasil com ele. É aqui que o romance deles começa a dar certo, morando juntos, eles
descobrem que não poderia existir pessoas melhores nas suas vidas, a KGG está indo maravilhosamente bem. Eles estão felizes juntos, Chris está realizando mais um sonho de Koll. A vida deles está um verdadeiro conto de fadas, mas, como nem todo conto de fadas tem um final feliz, um terrível acidente pode dar um fim na história de Koll Gardner e Christina Beckham

"Existem várias formas de amar, mas, muitas vezes, apenas na perda é que descobrimos o tamanho daquele sentimento."

Infelizmente chegou a hora de nos despedirmos do Koll e da Chris. Como vocês já devem saber, a trilogia 24 horas é uma das minhas preferidas. A Fany tem uma escrita incrível, ela consegue passar pro leitor todo o sentimento dos personagens, o que é bem difícil de encontrar por aí. Há muito tempo não me apaixonava por personagens como me apaixonei por eles. Ao mesmo tempo que o livro conseguiu me fazer viajar para uma realidade bem diferente da minha, me trouxe lembranças da pior época da minha vida, um época que eu queria muito esquecer. Mas ele também me fez ter esperanças, Koll e Chris me ensinaram que não importa o que aconteça, você sempre vai encontrar pessoas que vão fazer você se sentir a pessoa mais especial do mundo. A Fany com certeza se tornou minha autora preferida. Eu só posso agradecer por ela ter escrito essa estória INCRÍVEL. Com certeza, esses livros estarão sempre no meu cantinho de favoritos.
http://testeemocoes.blogspot.com.br/2017/09/sinopse-nos-livros-anteriores-vimos-uma.html

26 de setembro de 2017 03:57

Se esse livro acabou com meu pobre coração? Com certeza, Fanyquita foi muito má conosco, mas que historia linda, ver o Koll sofrendo com a ausência da amada e a responsabilidade de cuidar e criar uma menininha super fofa, para no final descobrir que estava num grande pesadelo? Nossa eu quase surtei, E aquela pequena frase que sempre marcar vai meu ser, "A vida é um salto de fé!" Eu sei que minha palavras são poucas, mas minha gratidão por ter lido essa obra maravilhosa é enorme e inescapável! Viva ao Wattpad que nos proporciona historias incríveis e obrigada Fanyquita por doar um pouco do seu tempo para nós.

26 de setembro de 2017 10:09

Esse livro realmente me surpreende pois eu estava totalmente errada ao achar que a Chris tinha abandonado o Koll
Eu amei a narrativa na versão dele e o final da história sem comentários.
Perfeito do início ao fim.
Parabéns Estefânia foi o melhor livro da sua trilogia.

26 de setembro de 2017 20:10

Olá pessoal, Tudo bom?
Sumi, mais voltei. Depois da faculdade achei que teria muitooooo tempo pra ler e o blog jamais passaria por buracos, mais ando tão cansada que não tenho conseguido ler, só sei dormir e dormir. Srsrsrsrs então me perdoem vamos voltar com as resenhas do wattpad, de livros muitoooo legais.
Hoje vamos conhecer o último livro da trilogia Apenas 24 horas. Autora Estefânia conseguiu lacrar e dar uma volta na cabeça do leitor, se você ainda não leu, CUIDADO, aqui terá spoiler.
Koll e Christina são o casal mais fofo que vamos conhecer, após o salto de fé as coisas começam a ficar mais serias. Koll mora na california e cHris ama morar em Nova York, ele quer muito mudar isso, mais ela ainda esta relutante, ate qye yna proposta irresistível acelerou o processo, uma nova sede da KGG no Brasil (sim meu povo essa historia também vem para o Brasil) e ele não podia deixar ninguém realizar o sonho dele.
No livro temos basicamente o ponto de vista dele e em 2 tempos, passado e o presente dele. Vemos como ele esta feliz, como a Mel mudou seu mundo e como é ter Chris 24 horas por dia ao seu lado.
Fany conseguiu dar uma leveza da narrativa, já que é o ponto de vista dele que predomina. Confesso que não ler o primeiro capitulo ele e Mel e durante a leitura ela estar viajando, me deu um medinho e a ela foi tao incrível que so compreendemos tudo, muito, bem no final e que final. Não imafinei nunca isso. A escrita continua mara, a criatividade sem palavras e os temas abordados é sensacional.
O salto de fé, o amor que nasce quando uma criança nasce, a fidelidade acima de qualquer coisa e o cuidado e carinho para com um outro é lindo, tocante, sem palavras.
Recomendadíssimo, livro maravilhoso, autora conseguiu abrir e fechar todos os buracos e arestas é um livro sensível, engraçada, criativa e com algo que me deixou envolvida, ver uma narrativa do presente e uma lembrança do passado, me prendeu do inicio ao fim.
Leiam.

Resenha postada no blog Minha Estante e Muito Mais
www.minhaestanteemuitomais.blogspot.com.br

27 de setembro de 2017 06:01

Apenas 24 horas para sempre.
Vou definir em apenas uma palavra como essa pessoa que vós escreve ficou ao lê o terceiro livro da série SURTADA..isso mesmo, me vi presa em um eterno dejavu.
Gente o que a autora faz com nossos corações neste livro e uma tortura kkkkk.
A pergunta que não quer calar. ONDE ESTA A CRYS?
Ela fugiu?
Eles se separaram?
Ela está viajando a trabalho?
Ela morreu?
Foi abduzida?
Vc fica totalmente desesperada, e a cada capítulo vc vai se debulhando em lágrimas.
Gente e a Mel? que menina linda, a representação do amor dos dois naquela princesinha.
São tantos percalços no decorrer da história, a dor que o Koll sente por não ter a Crys, a possível aproximação dele com outra e uma suporta traição, o desespero que ele sente ao se ver sozinho com a Mel.Vc se sente em uma montanha russa de sentimentos.
Até que vc descobre que, não foi dessa vez. Cara ao chegar nesse capítulo acho que fiquei em estado de dormência kkkkk.
Essa triologia vai além da história de Crys e Koll, ela fala conosco, nos ensina a ter fę no outro mesmo sendo aquele que nos machucou um dia, nós ensina que toda história tem dois lados,ensina que a felicidade pode estar bem ao nosso lado que basta apenas abrirmos os olhos e termos corragem de dar o primeiro passo.
Parabéns Fanny Apenas 24 Horas e uma história linda, contada de forma doce e encantadora.

27 de setembro de 2017 12:57

Neste volume eu q fiquei perdida, como o mundo da volta, me ensinaram tantas coisas, os depoimentos o sofrimento, ele mandou ela colocar cinto, mas ai que loucura eu achando que ela tava em coma e na verdade era ele, e eu me desidratando tanto, e quando ele acorda foi pra mim a melhor coisa do mundo, e a filha maravilhosa deles, chorei tb de emoção, não deixo de agradecer à vc fany por me ter dado esse prazer de poder conhecer essa família maravilhosa que passei a mar como se fosse minha família!!!!!!!!!!!!

28 de setembro de 2017 20:42

Final surpreendente...amei o vídeo esclarecedor sobre "comas"...sobre a participação da Ivy, confesso, me irritou um pouquinho, agora a Mel que sweetherat...que coisinha mais querida do papai...
E a reviravolta:O que comentar...excelente trabalho, pois não tinha como anteceder o que teria no próximo capítulo...e afinal...Crys pula ou nao do Bangee jump??!!Parabéns Fanny...realmente uma obra maravilhosa!!!

28 de setembro de 2017 20:42

Final surpreendente...amei o vídeo esclarecedor sobre "comas"...sobre a participação da Ivy, confesso, me irritou um pouquinho, agora a Mel que sweetherat...que coisinha mais querida do papai...
E a reviravolta:O que comentar...excelente trabalho, pois não tinha como anteceder o que teria no próximo capítulo...e afinal...Crys pula ou nao do Bangee jump??!!Parabéns Fanny...realmente uma obra maravilhosa!!!

29 de setembro de 2017 15:41

24 Horas Para Sempre

Emoções a mil. Ultimo livro da trilogia 24 Horas vem pra mexer com a sua cabeça. Neste compartilhamos a dor de Kroll pela possível perda da nossa mocinha Chris. Um acidente que põe em perspectiva o modo de encaramos a vida enfrentamos a dor compartilhada por esta familia que mal começou e já está marcada. Uma trilogia linda gostosa de ler com um final impressionante que encanta a todos.

Postar um comentário

Translate

 
Copyright © 2011. Estefania Cristina ॐ - All Rights Reserved
Templates: Mais Template