APENAS 24 HORAS SEM VOCÊ [VOL II] 25,00

“Você muda quando as coisas a sua volta muda? Ou a mudança vem em qualquer embrulho de presente?” — Christina Backham.

Com um enredo nada clichê, somos sequestrados e levados para o outro lado do mundo. Claro, é apenas uma alusão de que muitas vezes precisamos ser retirados da nossa zona de conforto para que mudanças positivas ocorram!  
O volume 2 se passa na Itália nas cidades de Bolzano e Veneza, e conclui a viagem em Paris. As próximas 24 Horas, saímos do mundo superficial em que Christina vivia e somos inseridos na realidade da família Gardner, que representa muito bem as famílias atuais: que mesmo com desafios, se amam muito. O livro dois, começa a ganhar maturidade conforme os personagens se envolvem, saindo lentamente do humor e indo rumo ao drama e levantando questões como a do pré-julgamento. E como não julgar? Já que a maior parte do livro é narrado pela Christina, e somos induzidos a sentir o que ela sente! O maior desafio dessas 24 Horas é aprender a não julgar, para não correr o risco de perder quem amamos, seja esse alguém: pai, irmão, amigos ou um Koll Garder!


Envie seu endereço para o e-mail: escritoraestefaniacristina@hotmail.com
Que tal economizar e comprar os 3 volumes, por 60,00 R$ e participar do sorteio valendo Mil Reais? Clique aqui

Compartilhar no Google+

+ COMENTARIOS + 9 COMENTARIOS

23 de setembro de 2017 20:43

Você pegou seu noivo te traindo no dia em que foi pedida em casamento. Você continuaria com o noivado ou desistiria do casamento?
Christina Beckham decide continuar noiva de um cara que a traiu, e que ela não ama.
Koll Gardner é apaixonado por Christina desde a primeira vez que a vira, o que ele não esperava, era que ela aceitou se casar com seu melhor amigo. Ele jamais deixaria isso acontecer, foi então que ele decidiu sequestra-lá.
Christina acorda em Veneza, vestida de noiva, e em um lugar desconhecido.
Ela tem medo de seguir em frente, não confia em Koll, não sabe se ele ao dizer que a ama, está falando a verdade, mas após passar alguns dias com ele, descobre que ele pode ser o homem da sua vida. Mas isso, só até ela encontrar Koll na cama com outra. Será que esse amor improvável vai conseguir superar os obstáculos?

Eu só posso falar que a Fany é incrível ❤ Já fiquei apaixonada no primeiro livro da série, e no segundo, ela conseguiu me deixar mais apaixonada ainda ❤ O ruim é ter que esperar pelo último livro 😞 Mas enquanto ele não chega, vou assistir mais uma vez o booktrailer que está incrível, assista você também 😍
http://testeemocoes.blogspot.com.br/2017/09/sinopse-o-que-teremos-em-apenas-24.html

26 de setembro de 2017 03:50

"Perai você foi sequestrada em seu casamento? Mas perai foi pelo Koll, Ah querida então se joga haha" Eu amei quando o Koll sequestrou a Christina, ela não sabia o que a aguardava e ele a livrou de uma bela enrascada haha, eu simplesmente amei esse livro Chris e Koll me prendem de uma maneira inescapável e a família do Koll é a coisa mais linda desse mundo...
Mas uma vez parabéns Fanyquita.

26 de setembro de 2017 10:05

Nesse segundo livro eu me apaixonei ainda mais pelo casal Chris e koll
A sequência é perfeita bem elaborada
Estefânia arrasando nos seus livros.

26 de setembro de 2017 20:08

Olá pessoal, tudo bom?
Aqui estamos colocando em dia as leituras, produzindo muito para blog, lendo muito e na plataforma conhecendo muita história boa e muito autor talentoso. Se você não leu o primeiro livro e não gosta de spoiler, por favor, pare agora, se você não liga siga em frente.
O que você faria se fosse sequestrada e acordasse em Veneza ainda vestida de noiva? Chris passa por essa situação e confesso que me diverti muito. Como ela poderia querer ficar com alguém que trai no mesmo dia que pede em casamento e agindo como se nada tivesse acontecido?
Nesse segundo livro vemos uma briga de gato e rato, podemos ver o crescimento dos personagens. Vemos arrependimentos (porque sempre nos arrependemos depois que perdemos?), choros, conhecemos a família do Koll e pensamos, quero essa família pra mim.
A autora mantem um excelente padrão na escrita, compõem um romance sem deixa-lo meloso e enjoativo. Nada no livro é clichê pois quando você acha que sabe o que vai acontecer a Fany mexe em tudo e te gruda mais na história.
Com uma escrita leve o livro te leva da risada a querer matar alguém muito rápido e fácil. História criativa, percebemos o crescimento tanto da história quando da forma com que a autora nos apresenta todo o enredo.
História recomendadissima e que final. Agora é só esperar pelo próximo livro.

Resenha postada no blog Minha Estante e Muito Mais
www.minhaestanteemuitomais.blogspot.com.br

27 de setembro de 2017 05:43

O segundo livro da série 24 horas, pode ser chamado até de tortura kkkkk.Crys castiga o nosso coração toda vez que ela se distância do Koll, a menina e uma cabeça dura, ela fica se negando a acreditar que está mais do que fisgada por ele. Mas como dizem que perder uma batalha não significa perder a guerra o nosso lindo se mantém no propósito de conquistar a marenta.
Esse eo momento da descoberta, o momento onde ela descobre que nao podr viver sem ele, e ele sente que nada que o que faça e o bastante para convencer ela que realmente ele a ama, ai o coração perde algumas batidas, vc sua frio, e fica com muita mais muita vontade mesmo de da uns tapas na Crys kkkk. O amor nem sempre e fácil mas quando a razão perde a queda de braço para o coração e todas as amarras e barreiras são quebradas.....não tem fórmula, não tem tempo, não tem distância que seja capaz de superar esse encontro de Almas.
Sabe o que mais amo nessa série? e justamente ver esses dois crescerem se descobrirem.
Complicada e perfeitinha....

27 de setembro de 2017 12:50

24 hs sem vc me a loucura cada um em um canto ela perdida de um lado e ele de outro, mas eu torcendo que eles voltassem a serem um casal de novo, tb gostei muito desse volume!!!!!!!!!!

28 de setembro de 2017 20:01

Gente!!! Essa etapa do livro mais que super recomendado, não consegui parar de ler!!! Cada capítulo voce vai se apaixonar pelo Koll e as vezes vai odiara Crys, mas enfim são um casal lindo e apaixonante. Super lindos!!!

29 de setembro de 2017 15:34

24 Horas Sem Você


Medo desconfiança traição superação este segundo livro livro é mais intenso cheio de descobertas aprofundando na relação do casal mostrando um pouco mais da vida dos nossos protagonistas. Christina uma mulher doce com seus demônios enfrenta momentos difíceis inseguranças Kroll o amigo amante parceiro um cara quase perfeito pois a perfeição não existe um homem com suas falhas mas que sempre busca viver da melhor maneira que pode sem ferir ou passar por cima dos outros um casal começando a viver e descobrindo que a vida à dois pode ser uma volta intensa na montanha russa.

Postar um comentário

SHARETHIS

 
Copyright © 2011. Estefania Cristina - All Rights Reserved
Templates: Mais Template